terça-feira, 17 de abril de 2012

A leitura que faz crescer

  Desde criança sempre admirei muito a leitura e escrita, sempre admirei quem sabe ler e escrever bem, mas tinha muita preguiça de ler, só quando adulto foi que me apaixonei definitivamente pela leitura, me lembro de quando iniciava o ano letivo e a professora pedia para fazer redação sobre como tinha sido as minhas férias ou quando passava redação com tema livre, odiava fazer redações, hoje adoro ler e admiro quando vejo meus alunos lendo e se interessando pela leitura. Na escola em que trabalho existe uma sala de leitura e os alunos desta escola já estão tão acostumados a ler que a sala de leitura é uma referencia na diretoria de ensino e aonde vou comento este fato, pois esse fato me agrada muito e percebo que isso influência outras pessoas a lerem.

Um comentário:

  1. Parabéns pelo Blog, gostei muito, mas sou suspeita e muitooo por amar leitura.
    Pena que se não for um tempinho antes de dormir não consigo ler livros...meu precioso momento.
    Abraços.
    Paula Mozaner.

    ResponderExcluir