sábado, 12 de maio de 2012

Relato Reflexivo


Realizar este curso foi uma boa experiência, pois pude explorar aquilo que já sabia aprimorar meus conhecimentos e sem dúvida aprender muito!
O curso ofereceu atividades importantes para minha prática e saber, porém simples com exercícios diversificados, facilitando e aguçando a querer perceber mais e mais. Durante o curso passei por alguns percalços de saúde, dificultando um desempenho melhor, as demandas de trabalho foi um fator dificultador nesse processo, limitando administrar melhor meu tempo para a execução das atividades no produto final.
A troca de experiências com os colegas também contribuíram para um olhar diferenciado entre questões as quais já tinha estabelecido como ‘minha verdade’ – absoluta. E a interação com eles, mesmo que ‘tímida’, fiquei satisfeita por ter tido esta oportunidade.
No aguardo do próximo módulo, espero poder conquistar o melhor de mim e absorver mais ainda novos desafios e aprendizados. Agradeço a companhia e camaradagem dos colegas e parabenizo você Regina, pela dedicação e paciência (pelo menos comigo).
Até o próximo módulo, turma!
Claudia Soraia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário